
"Dellos-br" disse: ta bem legal! so nao gostei muito desse papel de parede ai! mas isso é gosto! se tivesse mais luz nessa sanca ficaria mais bonita a cena! mas ta muito bom mesmo! parabens!Olá Obrigado pelo comentário. hA respeito do Papel de parede, foi o arquiteto quem pediu assim. Sobre a sanca, na verdade ela está sem luz mesmo, pois não faz sentido eu por luz pois estou usando iluminação natural nesta cena.

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 949
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .