Escritório Classico.

Por: rodrigoglowacki  

Em: 05/03/2009 11:58

Olá Galera, tava meio sumido aqui do 3d1, mas resolvi postar um trabalho recente de interior, aguardo comentários. Usei 3Ds Max 9, vray sp1.
ta bem legal! so nao gostei muito desse papel de parede ai! mas isso é gosto! se tivesse mais luz nessa sanca ficaria mais bonita a cena! mas ta muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
muito bonita a imagem....bacanna meso....abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
bela imagim, ficou meio granuladinho ali perto do note, não seise foi pela luz dele, mas muito boa a composição.
www.maquetes3d.weebly.com
"Dellos-br" disse: ta bem legal! so nao gostei muito desse papel de parede ai! mas isso é gosto! se tivesse mais luz nessa sanca ficaria mais bonita a cena! mas ta muito bom mesmo! parabens!
Olá Obrigado pelo comentário. hA respeito do Papel de parede, foi o arquiteto quem pediu assim. Sobre a sanca, na verdade ela está sem luz mesmo, pois não faz sentido eu por luz pois estou usando iluminação natural nesta cena.
qnt a sanca! quis dizer um imagem diferente! sem luz externa! mas ta linda sua cena! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
muito bom cara parabens!
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Obrigado ai ao Pessoal pelos comentários
muito bom cara, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 949

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.