Working a lot!!! Urbanização

Por: juliolinhares  

Em: 06/03/2009 17:45

Cansei de anexar, outra hora posto mais umas
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
tá bom.....rsrsrs.
www.maquetes3d.weebly.com
achei show de bola!!!! as arvores foram à base do proxy mesmo? muito grande e bem detalhada as imagens do projeto parabens!!
www.behance.net/sheeperson
"john john" disse: achei show de bola!!!! as arvores foram à base do proxy mesmo? muito grande e bem detalhada as imagens do projeto parabens!!
obrigado pelo coment, muitos proxys na cena sim, senão não tem como.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
legal o trabalho julio...a vegetação ta muito bacana..os rpcs tmb....um belo trabalho cara...parabens.....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
realmente ficou muito bom. só tome cuidado com os rpcs...na 4ª imagem a loira e o cachorro estão flutuando.
Muito Bom! Que trabalhão ehn?? Muito enorme!!! Parabens!!!
valeu pelos coments, mas só uma coisa, não tem rpcs na cena.... ou são models ou são mapas, principalmente as pessoas.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todoss! :) juliolinhares: ai cara! tudo bem? admiro muito mesmo o seu trabalho e a sua desenvoltura e criatividade não só como arquiteto mas com maquetes eletrônicas também.Nunca vi tanta coisa linda reunida assim de uma vez não! :00: Realmente a iluminação ficou impecável e o realismo mais ainda; estava com saudades dos seus trabalhos, mas sei que quando passa um tempo sumido é porque vem bomba (imagens lindas) no bom sentido é claro...hehe! Gostaria que falasse um pouco Júlio sobre o processo de otimização na sua cena; uma etapa que eu considero tão importante quanto o projeto de Urbanismo todo em si. Quantas árvores mais ou menos vc aplicou proxy na cena?? como foi a etapa?? manda notícias. Parabéns pelas lindas imagens cara; se depender de mim quase todas vão para o hall da fama da 3d1... :aqui: Abraços! __________________________ [i:9bd9680b83]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:9bd9680b83]
grande julio..estou com um trabalho grande aqui no forum e pedi ajuda dos colegas pois está dificl renderiza-lo..resolvi renderizar por partes e fazer composição de img..com certeza meu trabalho é bem menor que o seu..curiosidade..quantos megas ficou esse arquivo usando proxy?..meu arquivo não foi feito com proxy e está com 400MB..inviavel para render....tá dificl tb fazer a composição..um helper ...por favor..valeu...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.