Working a lot!!! Urbanização

Por: juliolinhares  

Em: 06/03/2009 17:45

calma aí.. já comento.. deixa eu achar o meu queixo que caiu em baixo da mesa.. rsrs.. em uma palavra... estupendo... parabéns...
Todas a imagens estão excelentes, a vegetação os rpcs tudo com qualidade, Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
expetacular e gigantesco...vc usou o VUE ou somente proxy mesmo?
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Cara 100 comentarios A cena Fico perfeita Muito boa mesmo Parabens Quanto tempo de render eu imagino quano que essa cena deve pesar quais as dicas que voce passa pra gente desenvolve trabalhos otimos assim Abraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
cara muito bom os render, imagino a que agora vc deve tar uhns mil reais mais rico ne?huahaua^^ vlw e Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
muito interessante, a cor do ambiente, o ambiente, a modelação e o projecto.... parabens
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
Muito bom juliolinhares, parabens, eu sei como é cansativo trabalhar com essa escala de projeto, tem hora que voce nao quer mais ver nada... kkkkkkkk Julio, eu sempre humanizada as minhas cenas com pessoas 3D... mas quando eles ficam proximo a camera é muito feio, parecem bonecos... dai estou dando inicio ao uso de imagens, ponho elas na pos no photoshop. A sua humanização ficou linda, bem densa e bem colocada, dai se possivel gostaria de pedir uns toques de como voce trabalhou com isso nesse teu trabalho ai. Ficou muito bom. Parabens, ate mais!
o loco galera, valeu aí pelos mega coments, isso realmente é muito legal. bom, vamos por partes, sobre a cena em si.... foi feito uma parte no cad, alguns edificios e arruamento, boa parte foi toda reajustada no max, e trasnformada em proxy, bem como os outros elementos. Se usarmos os proxys, teremos uma cena bem mais leve, mas existem alguns cuidados a serem tomados. Com respeito as pessoas, Eu gosot de bater as fotos e recortar para por na cena, não curto muito usar as imagens disponiveis em bibliotecas tais como DOSCH, IMAGECELLS, GOT3D e outras, legal mesmo é usar a sua biblioteca, para ter a cara do teu trampo. Também sempre é importante observar que tipo de pessoas colocar nas cenas. Se quiserem eu monto um tutorial a respeito disso compreendendo algumas infos importantes. já usei RPCs, mas acho eles muito feios e todo mmundo usa por aí, tornando o trabalho final igual ao dos outros... existe uma possibilidade de criar RPCs tbm, o site que fabrica tem um soft que possibilita isso, eu fiz um uma vez de um trator e ficou massa. mas valeu pelos coments, vamos seguir trabalhando.... logo mando mais imagens.... to no meio de uma montagem 5 x maior que essas aí que vai ser cabulosa de render. até a próxima
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Olá juliolinhares. Fiquei muito interessado nesse tutorial que tu disse!! Sempre tive curiosidade de como é feito, pois fica muito perfeito. E também a respeito da pessoa deixar colocar sua foto na imagem, ja que sem autorização pode dar processo! Vou ficar no aguardo! Abração!
ae juliolinhares voce deve ter uma fiadauta de uma maquina né, cara posta ai os tutos essa de colocar fotos deve ser legal, parabéns pelo trabalho, isso é ai em curitiba mesmo? bela vegetação da as dicas de proxi ai... valeu abraços ....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717079.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1348

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.