o loco galera, valeu aí pelos mega coments, isso realmente é muito legal.
bom, vamos por partes, sobre a cena em si.... foi feito uma parte no cad, alguns edificios e arruamento, boa parte foi toda reajustada no max, e trasnformada em proxy, bem como os outros elementos. Se usarmos os proxys, teremos uma cena bem mais leve, mas existem alguns cuidados a serem tomados. Com respeito as pessoas, Eu gosot de bater as fotos e recortar para por na cena, não curto muito usar as imagens disponiveis em bibliotecas tais como DOSCH, IMAGECELLS, GOT3D e outras, legal mesmo é usar a sua biblioteca, para ter a cara do teu trampo. Também sempre é importante observar que tipo de pessoas colocar nas cenas. Se quiserem eu monto um tutorial a respeito disso compreendendo algumas infos importantes.
já usei RPCs, mas acho eles muito feios e todo mmundo usa por aí, tornando o trabalho final igual ao dos outros... existe uma possibilidade de criar RPCs tbm, o site que fabrica tem um soft que possibilita isso, eu fiz um uma vez de um trator e ficou massa.
mas valeu pelos coments, vamos seguir trabalhando.... logo mando mais imagens.... to no meio de uma montagem 5 x maior que essas aí que vai ser cabulosa de render.
até a próxima
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn:
[email protected]
www.juliolinhares.com