Working a lot!!! Urbanização

Por: juliolinhares  

Em: 06/03/2009 17:45

lindas imagens , esse sistema que estao falando ai PROXY existe algum tuto na net ou aqui no site da tres d1 ???
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
:O Não sei nem oque falar... ... ??? Devia melhorar mais essa rua! colocar um bump ou um displacement. hehehe pronto, dei minha crítica(nunca fiz uma crítica tão difiícil! hehehe)
?.?
Gostei muito, ta de parabens juliolinhares.... Gostaria de saber que render vc usou!! vray ou Mental ray? Eu acho que foi vray, pois os proxy em mental sao canseira de serem carregados.... (me corrigam se estiver errado, ps)
virei seu fã.. parabéns e muito sucesso pra vc... um abraço...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
legal o trabalho julio...a vegetação ta muito bacana..os rpcs tmb....um belo trabalho cara...parabens [2]
ta lokoooooooooooooo monstruoso, to mechendo num projeto grande aki tmbm as dicas de proxy seriam de grande valia... qual sua maquina??? vc modela separado ? abraço >>>>>>>>>>>>> ***** 5 estrelas huASHuah
pessoal, obrigado pelos ultimos comentarios. ainda não consegui parar aqui para tentar organizar os tutoriais..... uma hora eu consigo
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
juliolinhares qual sua maquina???
cara, fiz essa imagem num quad q6600 com 8gb windows xp 64 bits
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
juliolinhares bom saber, to adquirindo uma maquina assim vc modela tudo separado? eu to vendo como é chato um proj nessa proporçao aki abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1185

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.