Working a lot!!! Urbanização

Por: juliolinhares  

Em: 06/03/2009 17:45

juliolinhares! so tem uma coisa que me grila na suas cena! é nunca acho nada para criticar! :) pelo menos essa vc deixou a loira flutuando para a gente ter do que falar! :) como sempre suas cenas sao um show a parte! de uma perfeiçao impressionante! lindas imagens! meus parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
"Dellos-br" disse: juliolinhares! so tem uma coisa que me grila na suas cena! é nunca acho nada para criticar! :) pelo menos essa vc deixou a loira flutuando para a gente ter do que falar! :) como sempre suas cenas sao um show a parte! de uma perfeiçao impressionante! lindas imagens! meus parabens!
valeu pelo comentario, acho q realmente eu tava meio sem paciencia para finalizar a imagem da loira, mas enfim, ja foi
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Pelo amor de DEUS que projetinho pequeno rs... eu fiz um condomínio horizontal tb cheio de vegetação mas isso ai acho que da 3 dele, mas o meu era todo em desnível então me da um desconto rssss Ta perfeito sinceramente acho que o melhor trabalho de externas que eu já vi! Ficou fantástico, vc escolheu muito bem os ângulos, as pessoas (n sei se são rpc ou n), trabalho impecável, parabéns!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Excelente, como sempre, Júlio. Marco.
Marco.
Brincadeira heim? muito show cara parabens
http://w3flex.com.br/blog/
Muito bom Julio! 5 estrelas como sempre!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
que sistema de iluminação usou?? PARABENS
"Leebano" disse: Muito bom Julio! 5 estrelas como sempre!
valeu lee e d3ntinho vinny, usei vray
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Maravilhoso, a vegetação o que é? disse que usou proxi, poderia explicar como usa o proxi pqe não sei e preciso muito aprender. Abraços.
SinPrisMenTi SenÇassiONau ^^ auheuahe ^^

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717079.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1323

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.