Banho rosa

Por: Avs  

Em: 06/03/2009 21:44

Mais um pessoal para aumenta o bolo ..... srsrsrs c&c abs AVS .
achei bem legal! so nao gostei muito desse espelho ai! ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
O Dellos tem rasão, o espelho ta meio estranho, confundindo a imagem. Espelho é sempre uma coisa chata de acertar, por isso eu nao faço ainda. O Piso e o material da banheira estao ótimos. Parabéns. Talves os azulejos no fundo, possam ser um pouco maiores, com um pouco mais de bump, e a divisao entre eles ser branca. Mas é uma ideia, pode ser que nao fique bom, tem que tentar pra ver. A janela a esquerda acredito que seja de tijolo de vidro. Eu ja vi uns trabalhos aqui no site que tinham esses tijolos de vidros e estavam perfeitos. Tneta da uma melhorada no tijolos de vidro, eu nao faço ideia como, porque nunca fiz tijolo de vidro, mas tem gente aqui no site que faz perfeiramente. Tenta achar um trabalho sobre isso. Acho que se arrumar os tijolos a esquerda, vai ficar excelente. Mas ja esta muito bom.
Esta muito bom, mas a idéia é estranha. Sem querer ofender mas o rosa/vermelho é um símbolo do amor. Portanto um banheiro rosa seria uma coisa ideal para um motel. Fora a idéia que foge dos padrões, está muito boa a cena. (Pense bem sobre a cor, pode ficar bonito e tudo mais, mas tem gente que leva muito em consideração. E muitas pessoas que praticam a religião na vida não é simpática com o "amor") Parabens
muito massa esse banheiro :D vaso sanitario bem estilo :D parabens Abraço
http://w3flex.com.br/blog/
Taí uma cena difícil de opinar por ser fora do contexto usual. O que posso dizer é que a textura da madeira aplicada está meio desproporcional ao restante da cena (viva demais sobressaidp-se do restante).
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Dellos-br rsrsr e ai meu camarada botei um espelho maior só para vc rsrsrs . bRUNO mARCHESE , valeu pela sua participação , mais ideia não era tijolos de vidro e sim uma janela fechada cheia de guardados , não seria azulejos e sim pastilha , mais obrigado pela observação . baliuz rsrsrs eu quis zoar mais acor não tem nada a ver é um gosto ,todo mundo tem gosto as vezes horrivel como ou meu rsrsrs , mais para um banheiro de motel esta muito pobre saca , desculpe eu não entendi aquela para que vc escreveu (Pense bem sobre a cor, pode ficar bonito e tudo mais, mas tem gente que leva muito em consideração. E muitas pessoas que praticam a religião na vida não é simpática com o "amor") mais como é isto ? se não fosse o amor não tinha ninguém na terra rsrsrs explica isto ?! . d3nt1nh0 valeu pela comet Gaona blz , pode ser por esta bem perto da câmera saca ,mais esta cena esta toda estranha mesmo mais valeu por opina Bom fiz outra cena C&C Valeu pessoal da 3d1 por opina abs AVS .
Nossa AVS vc nao para nao? :D:D essa ta muito linda mesmo, seus trabalhos eu adimiro muito!! Abraço
http://w3flex.com.br/blog/
oi avs, parabens, realmente os renders tao mto bons!! só no primeiro achei que com muito color bleed dos azulejos rosas. fiquei em duvida se as louças da banheira e do vaso eram brancas ou um pouco rosa tb... fora isso, achei um pouco esquisito que nos dois banheiros vc tem que passar por tudo até chegar à pia, e geralmente as pias ficam logo na entrada, pois é o elemento mais utilizado num banheiro. e na segunda, a banheira é um modelo existente? pq a primeira vez q vi me pareceu um berço, ou algo assim. mas as cenas tão muito boas! é isso aí! sempre mandando ver! abraços.
d3nt1nh0 valeu pela força Pedroichimaru , bom este banho é pequeno mesmo , resolvi bota tudo de um jeito para aparecer na cena , fica muito contra mão mesmo , na próxima vou fazer um com melhor circulação , esta banheira tem sim de verdade , ela é feita de cerâmica já é coisa antiga sendo que esta é um modelo moderno , valeu pelo comt abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.