O Dellos tem rasão, o espelho ta meio estranho, confundindo a imagem. Espelho é sempre uma coisa chata de acertar, por isso eu nao faço ainda.
O Piso e o material da banheira estao ótimos. Parabéns.
Talves os azulejos no fundo, possam ser um pouco maiores, com um pouco mais de bump, e a divisao entre eles ser branca. Mas é uma ideia, pode ser que nao fique bom, tem que tentar pra ver.
A janela a esquerda acredito que seja de tijolo de vidro. Eu ja vi uns trabalhos aqui no site que tinham esses tijolos de vidros e estavam perfeitos. Tneta da uma melhorada no tijolos de vidro, eu nao faço ideia como, porque nunca fiz tijolo de vidro, mas tem gente aqui no site que faz perfeiramente. Tenta achar um trabalho sobre isso.
Acho que se arrumar os tijolos a esquerda, vai ficar excelente. Mas ja esta muito bom.