"Quartinho dos meus sonhos"

Por: HankII  

Em: 08/03/2009 17:46

E ae galera? faz mto tempo que não posto trabalho aqui, to meio sem tempo. Fiz o meu Cafofo dos sonhos(Na verdade estou fazendo). Logico que não é o mais top, mas soh isso que eu queria :D Foi vray 1.5 SP2, 3DS Max 2009
Queria um desses? xDxD muito show cara o cafofo ta simples tirando os PC :D iluminação ta boa Nao achei nada errado
http://w3flex.com.br/blog/
A tv na primeira imagem ta estranha fora isso ta massa a cena!!!!abraços
ta bem legal! mas o material da tv pode melhorar! e a luz estourando nesse pc ai ta chamando muito atençao! mas ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
eu ainda não teriminei o pc branco ali, falta material hehehe. E a tv, vou melhorar com certeza. Vlw galera. Abraco.
Estou melhorando os materiais, tirei aquele branco e acho que melhorei o material da TV.
ficou melhor! mas coloca um pouco de reflexo no material da tela da tv! ao uma imagem! que acho vai ficar melhor!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Estou tentando melhorar a tv, mais tá dificil, nem pensei que um material tão simples fosse dar trabalho XD
11hank11! eu sei como é isso! passei por isso em uma cena a pouco tempo! mas essa ultima o reflexo da tela ta bem legal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Dellos-br, vlw pelo comentario. Eh uma decepção quando vc não consegue fazer o material convincente, mas ateh q esse ultimo da tv ficou medio... depois de umas duas hrs. kkkkk Abraco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 601

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.