"Marco A.Artacho" disse: Faraó, Eu acho que a luz está muito forte, não permitindo que se veja os detalhes de modelagem, como a quina de paredes, por exemplo. Para externas use Daylight, com sol e céu MR, e na opção de ajuste manual posicione as luzes num ângulo adequado, como faria no VRay, que vc usa tão bem. Em exposure control use Logharithmic e marque Exterior Daylight ou se já estiver usando o 2009 use MR Photographic exposure e escolha o preset Outdoor Daylight, Clear Sky. Vai ver que melhora bastante e depois é só ir ajustando. Use apenas Final Gather, pois para externas não é necessário se usar GI. Marco. Marco.Vou fazer dessa forma e postar aqui de novo.

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143040
Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.
Usuário(s) on-line na última hora: 875
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .