UP na cozinha

Por: renato.brito  

Em: 19/03/2009 12:32

E ai galera segue ai uma cozinha que estou fazendo não esta terminada ainda Linka para imagem em maior resolução http://g.imagehost.org/view/0178/0010000
tá ficando legal.... particularmente eu gosto mais de cozinhas mais claras.. mas o seu projeto está muito bom.... vc tá usando modelos prontos ou tá modelando tudo.... (é que eu acho que já vi essas banquetas.. srrs)
chthome - e ai cara blz ... então as banquetas são arch assim como a fruteira os potes de mantimentos e o porta vinho .... o resto é tudo modelado... valeu as observações
Fala Rapaiz ! ta ficando loka hein ! so falto a luz estorando ! rs,. abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
ai renato...ta ficando bacana cara....preto é soda mesmo de deixar bacana...sabe oq...eu colocaria mas brilho e reflexo nesses pretos...pra dar um plus ...mas ta ficando bom....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender - Valeu a dica eu ja dei uma ajeitada na iluminação agora vou arrumar isso que vc falou ... logo posto o up
a cena ta ficando bem legal! mas como muito coisa escura na cena da trabalho! mas ta ficando bom! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
valeu ae delos ... logo eu posto o up da cena
Opaaa mlkk muitoo boaa cenaa gosteiii Cozinha bacanaa tb to no aguardo do up te+++
E ai galera segue ai um up da cozinha imagem em alta http://g.imagehost.org/view/0959/0010000

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1079

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.