Interna quarto menino com MR

Por: Aroldo Junior  

Em: 20/03/2009 19:52

Interna para C&C. Valeu galera
Cara esta muito bom seu trabalho , quarto de criança é chato de fazer , só tira esta sombra nos cantos detalhar mais os moveis e regula a iluminação , e bota esta maçaneta mais próxima do batente da porta que vai fica bem melhor abs .AVS
Como que faz esse tapete?
São Paulo Futebol Clube
muito bom mesmo! o tapete ficou show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Cara, achei tudo muito bom! só não achei legal o material do tratorzinho do chão! mas nada contra! parabéns pelo seu trabalho, se for póssivel coloca tua configuração para a gente poder ver aonde erramos com relação a configuração! abraço a todos
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
sva, valeu pelas dicas mano e vou arrumar. Brigaduuuuu.
Alberto Rodrigues, fiz com o hair and fur e depois e depois converti para mesh. Dellos-br, brigadu mano. leandrodias, valeu meu amigo.
Fala Dinho, gostei muito, só colocaria um interruptor perto do aranha. Parabens, abraço
muiot bom render..parabens...
Jorge Sully, caracas kra esqueci do interruptor . Valeu mano, brigaduuuuuuuu. wagnertico, brigadão mano.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 592

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.