Interna quarto menino com MR

Por: Aroldo Junior  

Em: 20/03/2009 19:52

ficou muito bom, só achei estranha luz que a porta está recebendo. (forte d mais)
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Dinho45: ai cara! tudo bem? Parabéns pelo seu trabalho, ficou ótimo como um todo; também senti falta do interruptor do lado da porta e achei um pouquinho forte a luz que entra pela porta e estoura um pouquinho o piso... ;) de resto está ótima mesmo. Com relação a algumas manchas nas quinas das paredes, isso ai é baixa configuração de photons do GI ou também samples insuficientes de FG para suavizar os photons de luz. Para resolver esse problema vc pode diminuir o "radius" dos photons e espalhá-los mais pelo ambiente, aumentando sua quantidade e preenchendo o ambiente como um todo, sem deixar nenhum espaço entre os photons de luz do GI; bom "sampleamento" do mapa de FG para suavizar por completo esses photons de luz retirando todas as manchas indesejáveis. Meus parabéns por essa linda cena; Abraços e sucesso cara...vlws! __________________________ [i:4d58ac821b]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:4d58ac821b]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.