Olá, pessoal.
Esse é um projetinho que fiz para o apartamento dos meus pais, o banheiro da suíte deles.
Uma das imagens acima é uma foto do banheiro no estado atual. A outra é um RECORTE da imagem final da maquete que fiz.
No LINK abaixo, a imagem INTEIRA, em alta resolução (2422 X 2100)
[img=http://img17.imageshack.us/img17/1460/suite3imageshack.jpg]
As louças e a bica da pia são da linha Deca Link, os metais também são da Deca, variados. A válvula de descarga é a Deca ECO de 2 fases (o famoso xixi-cocô).
Todos os objetos (mal e porcamente) modelados por mim.
PS: para quem acha que a luz de fora não estoura e dá para ver o background, veja a foto real do banheiro, e o interior nem está tão claro. Se der maior exposição na foto, aí é que estoura de vez.
É isso aí. Podem tacar o bedelho!
Abraços.