Fala, pessoal, valeu aí pelos comentários.
Andeciuala, preciso mesmo dar uma revisada nas toalhas, que peguei de material pronto aqui no site e não dei um ajuste fino com o unrwap. O blur irregular de reflexo do espelho e da refração dos vidros do box é por causa da banheira que está funcionando a todo vapor e dá uma saturadinha de umidade neles.
Alberto Rodrigues, valeu brother.
Leandrobusdesign: brigadão. eu usei mental ray. As configurações são muito básicas mesmo: vou escrever as principais, mas se ainda assim vc quiser um printscreen da configuração toda é só pedir que eu posto.
usei daylight system com mrsky, uma sky portal, luzes photométricas linear na sanca de gesso, e duas photométricas área lights no fundo, atrás da câmera, preenchendo o banheiro. Ainda usei luzes photométricas point nas arandelas do espelho, mas que não geram GI.
Usei GI e FG. 10 cm de raio de photons e 20 cm de raio de FG. 500.000 photons de GI na cena ao todo, mais 200 photons de Caustics gerados por uma spotlight photométrica dentro da banheira, com raio de 1,2cm.
Configuração básica de FG - 0,2 - 128 / quem usa, já sabe do que estou falando.
Antialising: Filtro Lanczos, size 4.6 e contraste 0,23 / 0,23 / 0,23 (Como eu gostaria que o Mental Ray tivesse um filtro Catmull rom... tem gente que não curte muito um "edge enhancement", para imagens still eu acho muito show - e não venham me falar para usar um filtro sharpen no Photoshop porque não fica a mesma coisa)
Acho que é isso.
Marco Rocha, valeu aí. Um tema legal esse a do banheiro de buteco sujo. Dá pra pôr umas baratas, papel usado no chão, aquelas caixas no alto com os riscos amarelados de infiltração...
Abraços!
________________________________________
www.zuinn.com.br/andresgsoares