Imagen Externa - Em Progresso

Por: arqdesign  

Em: 26/03/2009 10:36

ok sander, vou seguir sua dica também. obrigado.
www.arqdesign3d.com.br // em breve no ar novamente.
a imagem ta legal, so acho q deve ter alguma malha sobreposta nos pilares, onde tem o friso...tem algumas partes q parecem estar com erro no render (preto ) e eu colocaria alguma persiana nas janelas, para dar mais realismo no vidro, deixando o reflexo mais claro tbm, e no material do vidro eu marcaria a opção de affect shadows no parametro do reflaction, e deixaria um pouco mais transparente, e ajustaria tbm o ceu para ficar mais claro onde se divide com o horizonte, dando um efeito de profundidade... flw kra
Obrigado Anderson, ótimas observações. Vou corrigir, abraços !
www.arqdesign3d.com.br // em breve no ar novamente.
entao rapaz tinha achado estranho rss mas ta legal ele vai rolar up? heheh abraço
Vai sim, estou fazendo as alterações nesse momento e amanhã estarei postando a nova cena... Obrigado a todos. Abraços !
www.arqdesign3d.com.br // em breve no ar novamente.
aproveita e deixa a luza menos estourada no telhado, acerte o arremate das cumieiras abraço to no aguardo =]
Queria eu ter começado assim, rs... Ta show de mais! gostei do jardim, ficou bem clássico. Minhas sujestões; 1º Falta Displacimento na grama 2º Afunda um pouco mais a passarela 3º Esse BG está chamando mto atenção, talvez um com menos nuvens.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Dadorrodrigues, vou controlar melhor a luz como você indicou. Já fiz bastante alteração na imagem, estava com outros projetos para adiantar ai peguei nesse denovo agora.. daqui a pouco posto uma prévia. Faraó, obrigado. Gosto muito do seu trabalho também e me inspiro bastante neles. Irei fazer também suas considerações.. o BG realmente não gostei, mas como disse atraz, peguei rápido, sem escolher direito. Obrigado mesmo ! Abraços !
www.arqdesign3d.com.br // em breve no ar novamente.
caraca meu muito chowww!!! segue as dicas do professor farao que vc se da bem!!! teria a possibilidade de vc postar um link com esta cena ou mandar pelo meu email? desde ja muito obrigado!! [email protected] e porque eu gostaria de retirar essas plantas !!! deus esta presente, quem ajuda sempre sera ajudado!!
Obrigado Boing. Te adicionei no msn. Abraços !
www.arqdesign3d.com.br // em breve no ar novamente.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 456

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.