Imagen Externa - Em Progresso

Por: arqdesign  

Em: 26/03/2009 10:36

Segue nova imagem com algumas alterações.. o dia foi corrido, não tive mto tempo de trabalhar nessa imagem. Espero que gostem um pouco mais agora.
www.arqdesign3d.com.br // em breve no ar novamente.
Opa....bacana....agora pra mim só falta um pouquinho de displacement na grama....mas do jeito q está já tá muito bom mesmo! Mudou bastante coisa....pegou todos os comentários da galera....da hora! Parabéns! Abraço, Sander
eai kra.. blz?? parabéns pelo trabalho.. ta bem "maior da hr" !!! hahaha legal essas pedras ai na frente..achei q estão bem texturizadas, e o jardim tbm ta legal.. se vc ainda for mexer nesse projeto, eu falaria so pra vc arrumar um pouco o telhado..na parte da cumeeira, e o brilho dele..q ta um pouco forte.. e tvz so mais uma reparada na malha da tabeira em cima do pilar direito.. do mais .. muito bom abraços t+
obrigado sander, fico feliz que tenha gostado.. Anderson, se tiver um tempinho irei fazer essas alterações sim. Referente ao erro na tabeira em cima do pilar direito, foi esquecimento meu, no primeiro render também deu e eu removi no photoshop... dessa vez esqueci :) Abraços !
www.arqdesign3d.com.br // em breve no ar novamente.
kct rapá... era pra melhorar um pouco, não tanto...rs ficou show.... esse céu fico mto legal, os vidros tb... em fim tudo ficou bom.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Nossa Faraó, muito obrigado. Ultimamente tenho me inspirado nas suas imagens para melhorar meu nível. Obrigado a todos pelos comentários. Em breve estarei postando outro WIP meu.. esse ai já ta entregue.
www.arqdesign3d.com.br // em breve no ar novamente.
Ficou muito boa a sua imagem, que tal fazer uma imagem anoite com essas luzes do jardim acessa ficaria legal né. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
lucat, tu leu meus pensamentos. o motivo de ter colocado essas luzes foi realmente fazer uma noturna... devo fazer hoje ainda. abraços !
www.arqdesign3d.com.br // em breve no ar novamente.
"arqdesign" disse: Bom dia galera da 3D1, essa é a primeira imagem que coloco aqui no site. Gostaria de criticas e sugestões para essa imagem. Estou ajustando algumas coisas nela ainda. Obrigado.
Parabéns.... ficou muito bom...
Parabéns ArqDesign, ficou muito bom o trabalho......

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 618

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.