Imagen Externa - Em Progresso

Por: arqdesign  

Em: 26/03/2009 10:36

Bom dia galera da 3D1, essa é a primeira imagem que coloco aqui no site. Gostaria de criticas e sugestões para essa imagem. Estou ajustando algumas coisas nela ainda. Obrigado.
www.arqdesign3d.com.br // em breve no ar novamente.
gostei, mas tem q afundar um pouco estas pedras no caminho pra porta, assim fica fácil de levar um tombo
Fala Savio O Telhado ta perfeito ehn huahauahuahu Gostei cara mas concordo com o carinha ai de cima tem q afundar um pouco estas pedras no caminho pra porta! do resto axo q show flw t+
Obrigado guais e meu grande amigo Renan, fico até feliz de ter sido o único problema que viram na imagem. Já tinha reparado isso, mas como o render ta um pouco demorado... deixei para renderizar denovo denoite. Abraços !
muito bom!
acho q começou bem no site boa imagem =] so nao gostei do bg abraço
Waldemar, Obrigado ! dadorrodrigues, vou rever o BG, coloquei um dos primeiros que vi aqui para poder enviar para o cliente olhar. Que bom que a imagem está sendo bem aceita. Obrigado.
so uma pergunta, o carro ta fora de proporçao?
não dadorrodrigues, até estranhei a principio, mas ai peguei as medidas originais do carro e conferi no max e estava correto, ele que é bem alto mesmo.
Gostei bastante da imagem...acho q a grama podia estar um pouquinho mais alta...e esse espaço na grama podia estar sendo melhor utilizado...se não tiver nada pra colocar...experimente colocar umas pedras grandes e umas fores....ou um poste com luz. Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 848

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.