Interna Mental

Por: Luca  

Em: 27/03/2009 06:20

show de bola!! parabens
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
se sao as primeiras interans ..imagine as proximas..parabens..car,,um dia chego nesse nivel no mr....
Muito bom cenário, parabéns... esta é a diferença de um cenário pra uma cena insipida quettemosa que fazer pra venda... Eu arriscaria e manteria um cenário desta qualidade. Ofusca todos esses cuidados com venda, transmite mais intimidade... Esse quarto ficou perfeito, cara abs, marco Rocha
renders lindos, muito bem configurados, náo tenho críticas nem sugestões.
Boa noite. O background deu outra cara na imagem, parabéns. Estamos esperando as próximas.
olá... muito boas as imagens, agora melhorou bastante com o BG na cena da sala... parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1222

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.