Interna Mental

Por: Luca  

Em: 27/03/2009 06:20

Pra mim os renders estão impecáveis....muitos detalhes, tudo combinando...tudo na moda....tudo ótimo!!!! eu só tenho um receio qdo vou fazer os meus projetos....muitas vezes penso nisso. Não sei se a cama bagunçada vende uma boa imagem ... talvez a cama bem arrumada seja melhor (do ponto de vista do comprador do imóvel). Eu pessoalmente acho mais bonita essa imagem com a cama bagunçada, mas é só uma reflexão...fica aí o comentário. Abraço, Sander
Boa noite Luca. Parabéns, sua imagem ficou sensacional, mas o que o Sanderpalma disse é para se pensar. Fazemos todos os cômodos bem arrumados, mas nos quartos as camas estão sempre desarrumadas, e todos fazem assim. Acho que é o inconciente coletivo. rsrs
Opa, valeu pelas sugestões e elogios, são sempre preciosos.. segue um up da sala com correção do bg :D
www.lucarte.com.br
espetaculo essa imagem! linda cara
Valeu dado, obrigado!
www.lucarte.com.br
ai velho...muito bom cara.....ficaram ducaray as imagens...parabens,,,,abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Parabéns Luca, a sala ficou melhor ainda com o novo BG.
UERJ
Ficaram muito boas as imagens! Parabéns!
www.maquetes3d.weebly.com
Linda imagem parabens
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
melhorou bastante com a colocação do BG, mas presta atenção numa coisa importante - linha do horizonte.... a linha que defini o teu horizonte na perspectiva, deve coincidir com a do horizonte do BG, é mais uma manha importante, mas serve para aplicar em 99% das situações. e cuidado com a posição do observador baixo. as cameras do vray e do max tem opções de mostrar o horizonte, é só dar uma fuçada... se tiver mais duvidas, pode me procurar e eu te dou um help
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1221

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.