Interna Mental

Por: Luca  

Em: 27/03/2009 06:20

Eae galera atempos trabalho com maquete eletrônica, mas interna é a primeira vez, Então criticas e sugestões são importantes, até porque esse trabalho não foi entregue ao cliente então quem sabe posso melhora-lo :D
www.lucarte.com.br
muito bom!!! parabens
www.behance.net/sheeperson
Nossa! D+ as suas imagens!
São Paulo Futebol Clube
ficou bem massa os 2 ambientes eu só colocaria um BG mais legal
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Wow! Cara, está demais as imagens. É dificil achar alguém que manda bem assim com Mental Ray. Meus sincerso parabéns! Soh mudaria o BG da segunda imagem msemo como o Julio falou. Abço!
Um Abraço.
Muito boa, sinceros parabens, como foi dito um outro bg pode ajudar, grde abraço.
ficou muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Luca, parabéns, as imagens ficaram muito bonitas, principalmente a do dormitório. Mas, dá para ver artefatos bem tênues resultado de pouco acuro no FG, na sala. Você usou Photons (GI) + FG ou apenas FG nas cenas? Se for o segundo caso, aconselho a usar Photons (GI) em interiores. Se não for o caso, desconsidere o que disse, e apenas aumente um pouco a acuidade, a qualidade do FG na cena. Abraço!

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Impressionante a imagem do quarto. Meus parabéns!
Parabéns meu, ficou muito 10 esse quarto!
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1180

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.