100% Aprendiz

Por: rtiburcio  

Em: 27/03/2009 21:14

Olá Pessoal Sou novo por aqui Acho o trabalho de vocês incrível Quando conheci este fórum fiquei maravilhado com as obras de artes que encontrei e resolvi aprender um pouco sobre esta maravilhosa ferramenta que é o 3d Max. O pouco que estou aprendendo é com a ajuda de vocês mesmo aqui no site. Como estou reformando minha casa resolvi fazer no 3d antes de qualquer coisa. Como disse sou leigo no assunto e gostaria que vocês me dessem umas dicas de como melhorar este projeto. Deste já agradeço a atenção de todos que possam ou não me auxiliar. Não sei como colocar a foto então vai assim mesmo Obs.: Sofá, vasos e mesa de centro não fui eu quem fez, ainda não tenho este dom.
Renderiza um pouco maior... Falando de reforma...rs...acho q tá bacana pra caramba....não tenho comentários...falando de 3d...acho q está um pouco escuro...tenta iluminar um pouco mais a cena. Parabéns....tá bem bacana. Abraço, Sander
Valeu mas estava apanhando não sei ainda como usar o fórum. Obrigado
Grato pela atenção e ja vou ver aqui como melhorar a iluminação e o tamanho valeu.
o tamanho agora tá ok...talvez tenha sido o meu browser...pq eu só estava vendo a 1ª lá de cima.... parabéns pelo projeto....coloca um outro ãngulo tbém....tá bacana! Abraço, Sander
eaew kra.. tudo bom??seja bem vindo.... tbm sou novo por aqui...e to aprendendo muito com o pessoal da 3D1.. a sua cena ta bem legal kra.. bão mesmo!!.. q render vc ta usando?? se for o Vray... tenta fazer um teste, colocando uma vraylight, projetando da janela para dentro, ai vc ajusta o tamanho para q ocupe todo o espaço da janela, ajusta a questão de intensidade, sombra e talz... assim a cena fica mais clara e simula uma iluminação vinda do jardim de inverno, q tvz se vc colocasse um pouco de planta, ficaria bom.. qnto ao projeto da reforma, ficou bonito.. abraços t+