Externa - Residência Moderna

Por: vagneras  

Em: 27/03/2009 23:24

Boa noite pessoal! Segue uma maquete que estou trabalhando, gostaria de dicas e sugestões... Render Mr
Eaew Vagner... blz? kra.. essa maquete ta muito legal...acho q a unica coisa, q nem sei se vale falar, é a pergola, q tvz pudesse ser um pouco maior ... do mais.. as plantas estão legal, o render e a texturização tbm estão ótimas eu acho o MR muito realista.. to começando a aprender pelo cd daqui do site.( muito bom )... qnto tempo levou pra renderizar essa imagem parabéns kra.. abraços
gostei muito do projeto...simples e discreto.parabéns pelo render também.
vagner muito bom projecto e render parabens
ta boa do jeito q tá.. sugestão??? aumenta o contraste daquela arvore no fundo q ficou meio desfocada
Fala Vagner Almeida dos Santos, gostei bastante, parabens. Naquela de procurar defeitos eu tentaria melhorar o material das folhas em 1º plano que estou achando muito foscas, doresto parabens, grde abraço
Que casa linda meu velho, meus parabens! tudo mto bom.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
show de bola!!! parabéns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Nossa!!! Que coisa linda!!! Parabéns cara!!!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
muito show! gostei muito! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 582

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.