Imagem de iniciante

Por: Andeciuala  

Em: 28/03/2009 13:39

Olá pessoal, não sou iniciante no 3d mas acabei de migrar de software para render. Antes eu modelava no sketchup e renderizava no sketchup com Vray. Agora estou modelando no sketchup(arquitetura, não existe nada melhor e mais prático posso garantir, é totalmente optimizado para isso) e no
Olha só, uma boa alternativa de software, adorei o resultado. Vai virar um multi-software 3d Andeciuala! Parabéns e sucesso nos estudos.
ficou muito bom! nao entendi direito ql software usou! é um novo Sketchup?

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
De primeiro nem entendi qual software vc estava usando, ficou estranho o modo que falou, depois vi que era o Modo(esse é o nome mesmo) :-P A imagem ficou muito linda kra, sem comentarios. Abraco.
Andeciuala demorou quanto tempo para renderizar? é um engine propria do Modo? é dificil de trabalhar nele? aguardo a resposta fiquei curioso em relação a esse software
www.behance.net/sheeperson
Andeciuala ficou muito só achei embaçado , não tinha um canteiro de plantas ai neste espelho d'água ? rsrsrrs abs amigo
putz, que imagem massa! muito bom este render! A cena é sua?! Abraço!

www.zuinn.com.br/andresgsoares