erculesc, rs... kra na verdade agente tem que usar mesmo o que é bom, tem gente que fica brigando para tentar defender um software... kra eu ando conforme a carruagem, o sketchup é ótimo para modelar, mas o vray dele ainda é muito cru comparado com os outros vrays... (devido a limitações do próprio sketchup) Eu ando conforme a carruagem... não gostei do max, fui para o sketchup, e agora estou usando o modo!
Dellos-br é o MODO 302. ele é um software completo de modelagem 3d.
11hank11 rs!!! é isso meso. Valeu.
john john demorou um pouco mais de 6 min, incluindo calculo de GI. Sim é uma engine própria e muito poderosa. dá uma olhada qui.
http://www.luxology.com/modo/401.introduction/
sva, kra o embaçado é por causa do bloom (glare no MR). Rs... tinha sim, ainda estou terminando de configurar as cenas...
Dudamel, valeu kra... A cena é do tutorial que estou estudando. aqui está a imagem do tutorial.
Pessoal não quero de forma alguma comparar o MODO com o max, que já esta no mercado a anos, tem vários plugins incorporados (que o modo aos poucos vai tendo) mas o MODO veio para revolucionar, pegando o que tem de melhor em cada software e criando soluções que eram inéditas ainda no 3d.
Se você tiver um puoco de paciência, dá uma olhada nos vídeos do próximo MODO que vai ser lançado o 401
é fantástico.