Imagem de iniciante

Por: Andeciuala  

Em: 28/03/2009 13:39

Olá pessoal, não sou iniciante no 3d mas acabei de migrar de software para render. Antes eu modelava no sketchup e renderizava no sketchup com Vray. Agora estou modelando no sketchup(arquitetura, não existe nada melhor e mais prático posso garantir, é totalmente optimizado para isso) e no
Olha só, uma boa alternativa de software, adorei o resultado. Vai virar um multi-software 3d Andeciuala! Parabéns e sucesso nos estudos.
ficou muito bom! nao entendi direito ql software usou! é um novo Sketchup?

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
De primeiro nem entendi qual software vc estava usando, ficou estranho o modo que falou, depois vi que era o Modo(esse é o nome mesmo) :-P A imagem ficou muito linda kra, sem comentarios. Abraco.
Andeciuala demorou quanto tempo para renderizar? é um engine propria do Modo? é dificil de trabalhar nele? aguardo a resposta fiquei curioso em relação a esse software
www.behance.net/sheeperson
Andeciuala ficou muito só achei embaçado , não tinha um canteiro de plantas ai neste espelho d'água ? rsrsrrs abs amigo
putz, que imagem massa! muito bom este render! A cena é sua?! Abraço!
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
erculesc, rs... kra na verdade agente tem que usar mesmo o que é bom, tem gente que fica brigando para tentar defender um software... kra eu ando conforme a carruagem, o sketchup é ótimo para modelar, mas o vray dele ainda é muito cru comparado com os outros vrays... (devido a limitações do próprio sketchup) Eu ando conforme a carruagem... não gostei do max, fui para o sketchup, e agora estou usando o modo! Dellos-br é o MODO 302. ele é um software completo de modelagem 3d. 11hank11 rs!!! é isso meso. Valeu. john john demorou um pouco mais de 6 min, incluindo calculo de GI. Sim é uma engine própria e muito poderosa. dá uma olhada qui. http://www.luxology.com/modo/401.introduction/ sva, kra o embaçado é por causa do bloom (glare no MR). Rs... tinha sim, ainda estou terminando de configurar as cenas... Dudamel, valeu kra... A cena é do tutorial que estou estudando. aqui está a imagem do tutorial. Pessoal não quero de forma alguma comparar o MODO com o max, que já esta no mercado a anos, tem vários plugins incorporados (que o modo aos poucos vai tendo) mas o MODO veio para revolucionar, pegando o que tem de melhor em cada software e criando soluções que eram inéditas ainda no 3d. Se você tiver um puoco de paciência, dá uma olhada nos vídeos do próximo MODO que vai ser lançado o 401 é fantástico.
Olá pessoal.... aqui vai um up... porfavor comentários e críticas serão muito vem vindos.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) Andeciuala: ai cara! tudo bem? puxa vida!! :00: que imagem LINDA!! realmente fiquei impressionado com a qualidade dessa imagem, muito boa mesmo, ótima, linda e com texturas bem realistas. Nunca tinha ouvido falar desse programa; confesso a vc cara, realmente pelo pouco que vc falou já deu pra notar que ele tem muitas ferramentas e opções: Modo 302 realmente tem ferramentas gráficas bem interessantes; gostei por vc ter divulgado mais um software para nós ficarmos por dentro!! Sua última imagem ficou realmente ESPETACULAR! muito linda mesmo. Meus Parabéns cara! essas plantas são feitas no próprio Modo 302?? como funciona o sistema de luz dele?? qual render ele usa?? é Mental Ray?? manda notícias!! ;) Abraços e parabéns mais uma vez pela cena; realmente está muito linda...vlws! __________________________ [i:46a715a5c5]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"... [/i:46a715a5c5]

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.