Imagem de iniciante

Por: Andeciuala  

Em: 28/03/2009 13:39

Eu estou abismado com a qualidade tb... meus parabens! Vc poderia fazer um grupo de estudo com esse novo programa Andeciuala, tem ele free para estudo ( DEMO)? com certeza eu estarei dentro....gosto de novidades para depois comparar e assim saber em que investir quando necessario e dependendo do trampo. Um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Belíssimo trabalho Andeciuala vc esta de parabéns veio , mais me responda uma coisa ser puder ? como vc fez para posta tão grande assim?? rsrsr hoje mesmo já enchi a paciência do Bender querendo saber fazer isto ?? como é que faz meu veio , vc pode me ajuda ? abs .AVS
Deixa para lá já sei obrigado Andeciuala abs
tem o modelo pra baixar e fazer o estudo no site?
muito boa a imagem.....legal mesmo...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bacana
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
Bom acho que essa é a imagem final! Danilo, muito obrigado amigo, fico feliz em ajudar e de ver seus comentários sempre amigáveis. Faraó, valeu mesmo kra. Ele tem a versão demo sim. vamos lá então. sva, muito obrigado amigo. rs eu só posto normalmente a imagem do imageshack. dodorrodrigues, kra essa cena ela vem junto com um curso que custa U$35,00 como não tem nada dizendo sobre direitos autorais, até mesmo pq essa cena eles também pegaram emprestada, eu posso upar ela. Bender, valeu mesmo kra! obrigado. tormentor, muito obrigado amigo.
Andeciuala quero fazer teste no mr se puder upar agradeço abraçao :)
bom trabalho, gostei do resultado, parabéns
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
dadorrodrigues, kra eu achei que vc queria a cena para estudar o modo. Ela tá na extenção .lxo do modo. tentei exportar em alguns formatos mas nenhum deles prestou, ficou facetado na maioria, pois o modo utiliza um sistema de suavização da malha diferente, e quando importei no max ficou tudo em uma malha só. valeu julio muito obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1305

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.