EXTERNA VRAY / C&C

Por: Rodrigo.arqdesign  

Em: 28/03/2009 20:51

pois eh ABS muitaaaa arvore rsrs... tenho um quad 9550, 8 gb memoria, nvdia 8900 GTS 512
Rodrigo... simplesmente perfeita... sem palavras parabéns mesmo abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Rodrigo valeu pela sua contribuiçao essas arvores sao da evermotion? ou sao proxys? abraço
só uma coisa, a grama tá com displace? ou alguma coisa interessante??? e no caso... tá tudo lindo cara, excelente.. a cor tb tá fantástica.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Uma das melhores cenas externa que eu ja vi
Excelente!!!! Lindo!!!!!!!!! Maravilhoso!!!!!!!! Uma das melhores imagens que já vi. Faço as mesmas perguntas da galera, de onde vem essas arvores, como fez essa grama? Abraços e parabéns.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
dai meu velho...ta lindona a cena cara....muito bacana mesmo.....só não sei pq tu colocou tanta árvore....ja q a maioria não aparece..........mas de qualquer forma ta muito boa....abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
kra agora que tu mudou a árvore, e a grama agora sim tá perfeita, posta lá na evermotion que tu vai ver sua imagem na primeira página. rs.
muito boa a cena, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
fui obrigado a me logar para comentar, que belíssima imagem! conte mais sobre a grama se quiser

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1068

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.