EXTERNA VRAY / C&C

Por: Rodrigo.arqdesign  

Em: 28/03/2009 20:51

Mais um renderzinho pra galera comenta! C&C como sempre sera muito bem vindo... Abs...
fantástico kra, se não fosse por essa árvore da direita eu acharia que era foto!
Poxa vida Rodrigo, desse vez vc veio pra humilhar agente, isso é quase uma foto. Meus parabens e pouco!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
uma das melhores imagens que ja vi! ficou otima! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Andeciuala poo vlw mesmo brow pelo comentario Faraó humilhar nada rs...rs... tem muita gente aqui no site que arrepia nos renders cara vc tem uma imagem tamb... que PIIIII e D+ se nao me engano uma do antigo egito, essa foi uma das imagens que me deu muita inspiracao... Dellos-br muito obrigado mesmo pelo elogio... mas ainda chegamos la... Abs...
Rodrigo tá real real parece foto! parabens
Achei tudo um show. parabens, grde abraço
o q é 3D ai?? só a arvore da direita??hahaha zueira kra.. ta muito perfeita sua imagem.. parabéns kra abraço
Muito boa a cena, principalmete pela iluminação e o efeito da luz, como vc fez isso? O reflexo do vidro está perfeito. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
nen tem o que falar... falar que é perfeita todo mundo já falou... mas ta boa demais cara.... parabéns !!! percebi agora que temos o mesmo nome de empresa.. estou errado ? =)
www.arqdesign3d.com.br // em breve no ar novamente.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.