EXTERNA VRAY / C&C

Por: Rodrigo.arqdesign  

Em: 28/03/2009 20:51

orra rodrigo, meus parabéns cara, ótima a imagem nos fala como voce fez a imagem... arvores são 3D ? como fez a agua? e a iluminação, grama?! nos de detalhe por favor, porque realmente ficou muito bom parabéns :)
linda cena cara, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Rodrigo.arqdesign - Tu tem q postar o desenho pra gente ver né?! rssss cara sem comentários muito bom parabens :00:
Muito bom Rodrigo pena que vc não postou ela em alta resolução tem como ? abs amigo .
Pooo nao espera isso tudo nao rs...rs... muito obrigado a todos pelos comentarios!!! arqdesign pois eh rapa... na verdade tenho dois nomes um que eh arqdesign e master pixell, mas nao esquenta com isso estou usando o arqdesign mais para logins e e-mail e estou mudando o nome da "empresa" para CG-PRIME estou pesquisando para ver se ja nao existe o mesmo nome, entao fique tranquilo em relacao ao nome ok! Abs... Fabio Cardoso tudo ai eh 3D... vo postar alguns prints do arquivo pra galera da uma olhada... AVS blz brow!? esse foi o primeito render que fiz nao deu para tirar um em alta ainda mas assim que der posto em alta ok! Abs...
segue alguns prints
um UP
aí meu velho... essa vegetação ficou perfeita.. assombroso isso ai.. abraço guri!
www.nhuks.com.br
nossa tah animal ,,,, parabens kra,,, fico muito massa.
http://marlonkojitski.blogspot.com/
Nossa muitas árvores qual a configuração da sua maquina ? muito bom meus parabéns abs amigo .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1017

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.