brunocs77 blz brow! entao essas arvores 70% eh evermotion os outros 30% onixtree tudo convertido em proxie saco!
Wagner Souza blz cara! entao eu postei um print dessa grama, eu fiz com vray displacement e o material com mix
e usei alguns canais diferentes no mapeamento... foi isso rs...rs...
bender, sva.
relmente tem bastante arvores, mas derrepente em pontos de vista dierentes um tanto desnecessarias... mas ae eh que ta rs....rs.... o que eu fiz foi simular realmente como eh um ambiente desse, tentei simular bem o que seria no mundo real!!!
sva essa imagem sua por exemplo http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=47077
estao refletindo um fundo completamente limpo sem movel algum saca, tipo ali eh uma cozinha ok nas costas do obsevador teria que tem um ambiente completo com alguns moveis, a portas esta um buraco branco etc...
o que eu quero dizer que em aguns casos um trabalho merece todo um carinho e detalhes... saca?
nesse trabalho o que fiz foi...
quando a gente tira uma foto existe um mundo inteiro nas nossas costas... teria outra maneira de simular isso? sim claro que teria, varias maneiras... mas dessa forma que fiz, para esse caso achei que fosse a melhor maneira para chegar a esse resultado... fiz uns testes com lines extrudas, reflexos no enviroment etc... nao ficou ruim esses resultados mas nao tanto como a que fiz por ultimo, com essa pancada de arvores no meu ponto de vista deu mais profundidade a cena.... acho que eh isso espero ter respondido essas duvidas...
Jorge Nascimento bem lembrado do Viktor Fretyán ja vi varios trabalho dele e realmente ja me deu muita inspiracao
nessa cena no foi ele o responsavel pela minha inspiracao foi o 3Dmitri que tem uma qualidade fora do comum tamb...
fico muito feliz que esse render agradou a tanta gente!
OBRIGADO A TODOS!!!!
Abs...