EXTERNA VRAY / C&C

Por: Rodrigo.arqdesign  

Em: 28/03/2009 20:51

Falae SVA blz... rs...rs... relamente eh um render que a qualidade chama a atencao para outros detalhes mas faz um teste nesse mesmo ambiente e posto o resultado pra gente ver blz Abs... Dellos-br blz cara?! esse efeito eu fiz no PS com o LENS FLARE daria pra fazr no render tamb...
Ficou bala esse render fera..
aí Rodrigo, saquei, ,de qquer forma, parabéns novamente.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Excelente cena, linda mesmo. Limpa....com um enquadramento impecável. Parabéns Rodrigo.
_____________________________ Roberto Neves Junior http://vetorialcg.blogspot.com/
Rodrigo, a cena tá fantástica mesmo, meus parabéns... Vc ilumina esta cena toda apenas com uma Vray Sun. Não usa nenhuma luz sky? É que, mesmo parecendo fantasticamente realista, então apenas a Vray Sun está gerando GI nesta cena, né?! abraço!
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Dudamel blz cara! isso eu so uso vray e sky nas minhas cenas!!! so essa vray so que tem nos prints que esta gerando essa luz ok!
bem bonitinha essa foto...heheh parabens...e obrigado por compartilhar com a gente..
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Nossa Rodrigão, pqp hein! Deu até desânimo na gente que está vendo tuas imagens... Mandou super bem... Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
agora coloca o 3D! rsrs....show!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1067

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.