Alpendre

Por: espanholito  

Em: 01/04/2009 08:47

Nossa mas se essa tabeira estiver com 25 cm a lateral da casa tem quanto de altura? 1,25 M? ta muito baixo.
Na minha opinião ficou muito boa, parabens.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Faraó, como ele falou acima.. foi feita com o vue... o vue tem uma coleção própria de árvores.... se tiver duvidas só falar.. gostei da cena.. parabéns !
www.arqdesign3d.com.br // em breve no ar novamente.
Exportei a arquitectura do max para vue e depois tratei a atmosfera, a vegetaçao, materiais e a iluminaçao no vue. Obrigado pelos comentarios
fiocu muito legal...vou ter que começar a prender vue...gostei muiot da vegetação....
espanholito voce não consegue salvar a arvore em 3ds para coloca-la em donwload pra galera, se sim obrigado por enquanto, abraços bonita a cena...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1083

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.