Imagens para Avaliação

Por: Fabio Henrique Haddad  

Em: 01/04/2009 12:00

Fala galera da 3D1, segue imagens feitas para um anúncio de uma revista sobre cozinhas. Podem mandar bala, nas críticas...
Parabéns cara, ficou lindo!
V-Ray 1.5 Addict
Olha esta muito bom , o projeto também , quando eles postarem na revista eles vão dar uma maquiada nas cenas , para que fique um pouco mais real saca , mais notei que tem uns pequenos serrilhados e granulados , o BG este muito colorido e a luz esta estourando um pouco ficaria melhor que a luz entre na cozinha e que as janelas e portas estoure um pouquinho como numa foto de verdade , espero ter ajudado abs .AVS
ficou muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
show de bola heim...um dia chego nesse nível!!!!!11rsrsrrs parabéns!!
que cozinha mais agradável meu amigo, é isso aí... meus parabens!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Agradeço , os toques e os elogios, de vocês. SVA, com certeza vou seguir o que você disse, obrigado pelos toques e kk, sem dúvida, você chega lá, e ainda mais, porque me considero um novato, e melhor forma de aprender é estudando e treinando, testando e por ai vai.
Muito bom mesmo, excelente.
Oi Fabio Henrique Haddad parabens pelo trabalho.....muito bom... Exixtem 3 pontos que observei em sua sena duas ja foram citadas a cima o AA da cena as manchas e granulação E p/ mim o ponto principal, que se vc mudar os cosinheiros vão agradecer..... Madeira no fogão desculpa num dá não.......troca ai vai por favor pelo bem da ciencia por pedra ou aço inox.... De mais faço minhas as palavras do Faraó ta aconchegante demais vai ser sussesso na revista parabens novamente....
Nossa, parabéns, ficou ótimo.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 415

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.