Primeiro banheiro Vray

Por: Rambo  

Em: 01/04/2009 22:35

E ae carinhas, beleza? Esse é o primeiríssimo banheiro que faço. Tem muito a melhorar, mas com as dicas de vcs vai ficar 10!! Opinem por favor. Obrigado. Lembrando: esse modelo aí de pia não é evermotion n, nem fui eu quem modelou, tá bom? Abração, tchau.
Humildade e sabedoria sempre!!!
opa tudo bem Ângelo Geovani Nascimento.... cara a cena esta bacana....mas tem alguns opniões pra ela...vamos a elas -a pia realmente seria bacana colocar uma especifica pra banheiro, vc pode conseguir modelar no site da DECA ou INCEPA se não me engano....l -da uma diminuida no rejunte.... a cena estou achando que esta destorcida a camera.. acho que a torneira tambem poderia dar uma melhorada...da uma olhado na linha de metais de um desses que eu disse DECA ou INCEPA..... ---olha se o fulano for no banheiro cade o papel rsrs brincadeira gostei muito da sua cena por que tem tudo que realmente precisa um banheiro.... desculpe qualquer coisa são opniões.... um abração falous
Ângelo meu amigo , tem sim modelos prontos na Deca e Incepa mas eu nuca vi uma cuba de aço em um banheiro, olha eu acho melhor um teto flutuante é melhor e esconde os arremates no final da parede , esta faltando aquela pedra em-baixo da porta do box e o trilho de cima , seria melhor que o puxador da porta fique no lado direito , melhora mais a paginação das cerâmicas e piso , abs . AVS
seguindo as dicas do pessoal acima vai dar uma melhorada na imagem! mas ja ta bem legal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
segue as dicas do avs..que vai melhorar...
Olá, amigos, outra vez, hehe. Francis de Almeida - não sei como diminuir o rejunte sem necessariamente ter que diminuir o tamanho do azuleijo, se souber, por favor me diga. Essa textura de azuleijo na parede é archshader. Obrigado por opinar! sva - eai brow, tranquilo? Bom, nem sei o que é teto flutuante, hehehe, pois moro em cidade de interior aqui não tem dessas coisas. O lance da pedra debaixo do box e o trilho de cima nem sei direito como fazer, acho que não vai precisar de trilho em cima, pois a porta do box é de abrir e não de correr. Vou tentar aqui melhorar a paginação dos azuleijos das paredes e cerâmica do piso, valeu? Valeu, fera, vc conhece!! Dellos-br - valeu, amigo, fica com Deus!! wagnertico - ae cara, valeu pela participação, vou tratar desse assunto o mais rápido possível, hehe. Fica com Deus. A todos que opinaram, fiquem com Deus!!
Olá Ângelo, farei algumas observações porém, apenas observações de iniciante. 1 - Observei que o vaso sanitário não tem o botão da descarga. Após as necessidades não há como mandá-las pro esgoto. rs 2 - A divisão entre a parte fixa do vidro e a porta não dá pra perceber. parece que é uma placa única de vidro. 3 - Estou achando o porta papel higiênico um pouco grande, um pouco mesmo, acho q diminuindo só um pouquinho melhoraria a proporção da cena. Bom esses são meus comentários para acrescentar às observações que os colegas acima já mencionaram.
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...
Ângelo Geovani meu amigo se vc quiser eu modelo um banheiro com o teto flutuante e o Box com ou sem trilho para vc ter noção e estudar a cena e ver como eu faço, qual é a versão do seu Max, vc usa o v-ray? O meu é 3DS MAX 9 abs amigo. AVS
coruja_br - a descarga está um pouco acima do vaso sanitário, brother, beleza. A divisão está mal feita mesmo, vou cuidar disso tb. Já mudei aqui o porta papel higiênico, inclusive pus o papel (fundamental), hehe. Tenha certeza, seus comentários ajudaram muito, valeu e fica com Deus!! sva - valeu velhão, meu max é o 9, igual a tu, e o vray que uso é o 1.5 SP1, ok? Meu e-mail é: [email protected] Se vc fizer esse grande favor, ficarei te devendo essa, brother, mas Deus saberá uma forma de eu te recompensar, eu creio. Um abração, cara, fica com Deus!
Opa retirei a cena de teste veio , a sua esta ficando boa só treina mais amigo abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1055

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.