Primeiro banheiro Vray

Por: Rambo  

Em: 01/04/2009 22:35

Atualizei a imagem, só pra passar o tempo mesmo, vida de desempregado é uma m. Abraços generalizados, fiquem todos com Deus e até a próxima, se Deus quiser!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Legal Ângelo Geovani Nascimento, mas você poderia melhorar o BG e o Bump do piso tb.
To achando essa privada meio estranha, muito quinada, deve machuicar o popo! hehe
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
entao Angelo, a cena ta legal! parabens! so achei as texturas estranha! da pia e os azulejos!! do resto show! abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Olás!!!:D Mudei um pouco a imagem, pus nova textura na parede, pus teto flutuante, a conselho do amigo sva, aliás valeu sva!! Mudei um pouco a iluminação, mudei tb o material da pia e vaso sanitário. Mudei o BG, pus uma vray light na janela, com a opção invisible desmarcada, ok? E por último, fiz uma pós no Corel Photpaint, não é nenhum Photoshop, mas quebra o galho, hehe. Abraços, continuem comentando. Ah, esse piso ae é o mesmo que está no artigo da tresd1, como fazer pisos realistas, segui à risca o tuto, e suas texturas, mas não gostei muito do resultado não. Valeu, espero que gostem, foi fruto de muito esforço, tchau!!
Nossa ANJO como ficou bonito este seu super up que diferencia meu amigo, o Wanbass passou o arquivo para vc? fico muito bom mesmo abs amigo , olha valeu por ter comentado lá no meu outro poste abs . AVS
Tranquilo, sva, deu uma diferença, o wanbass passou o arquivo para mim, sim, valeu aí pela força, precisando de mim, é só dá um toque ae. Comentei no outro post, pois vi que a imagem era legal e era sua, não faria essa desfeita, né, rsrs. Abração, fica com Deus!!
Ta melhorando continue estudando e fazendo testes que vai ficar da hora!
tadesil - valeu pelo incentivo, mas nem sei mais o que mudar ou adicionar nessa cena, hehe. Um abração fica com Deus!
Eu sei o que mudar, o espelho, aumenta ele... tipo alinha com a bancada da pia, e alinha com o final do blindex do box, tipo dá uma arredondada nos cantos e coloca umas spots acima dele que aí finaliza o acabamento.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 675

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.