Olás!!!:D
Mudei um pouco a imagem, pus nova textura na parede, pus teto flutuante, a conselho do amigo sva, aliás valeu sva!! Mudei um pouco a iluminação, mudei tb o material da pia e vaso sanitário. Mudei o BG, pus uma vray light na janela, com a opção invisible desmarcada, ok? E por último, fiz uma pós no Corel Photpaint, não é nenhum Photoshop, mas quebra o galho, hehe.
Abraços, continuem comentando. Ah, esse piso ae é o mesmo que está no artigo da tresd1, como fazer pisos realistas, segui à risca o tuto, e suas texturas, mas não gostei muito do resultado não. Valeu, espero que gostem, foi fruto de muito esforço, tchau!!
Humildade e sabedoria sempre!!!