Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sarandini   Joinville - SC
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Ale   Joinville SC - AC
Francis   Birigui - SP
kybio   Porto Alegre - AC

Portfólios Ver Mais

undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
andreviana   Goiânia - Goiás - AC
Juninho   Belo Horizonte - MG
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Escritório ?

Por: Avs  

Em: 02/04/2009 04:51

Esse up ficou perfeito. 50 estrelas pra vc rsrs. Agora a escada ficou certa. Abraco.
hehe, depois de tanta gralhação, resolveu chutar o pau da barraca, hein? parabéns, ficou show
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Nossa 50 estrelas cadê elas rsrsrs Pois é Julio não deu para empurra aquela escada rsrsr falarão até em elevador é mole rsrsrs
boa cena... só não gostei muito desta escada por causa da segurança... já caí de uma escada assim quando a daqui de casa não havia corrimão abraços
Não entendi Guais neste up ai tem corrimão? É no outro que vc esta falando?! abs
sva, que cena, rapaz, de tirar o fôlego!! Onde aprendeu a modelar assim e tão rapidamente? Se vc fizesse um curso de Arquitetura, seria um dos melhores se não o melhor da turma, só um conselho e incentivo mesmo, hehe. Um abraço, fica com Deus!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
realmente, esse cara modela 3 cenas por dia. Tu nem é humano, pode fla vai. rsrsrs. Pq tu n vai tenta pega trampo de maquete, se tu monta um portifolio e manda pra alguns estudios, em 1 mes tu ta empregado. Abraco
Ah sim, lembro-me que na época em que eu fazia Arquitetura e Urbanismo, na "xxx" nossa, os trabalhos da galera eram fracos demais, nossa os melhores de lá, os veteranos, com 4 anos de curso, faziam umas coisas sem estilo, sem técnica, sem a mínima criatividade, muito ruim mesmo. Daí, depois de 3 anos de formado, descubro a 3d1 e vejo esses projetos maravilhosos da galera, aí eu fui ver o que é o dia-dia de pessoas que são os melhores do país. Não me conformo em ver pessoas com tanta capacidade, ganhando pouco e sem receber o valor que merecem, aí fora. Só aqui que essas pessoas são valorizadas de verdade, às vezes o chefe é um cara insensível, etc etc etc, não estou falando mal de ninguém ou instituição em específico, mas eu sinceramente desejo a todos daqui o melhor, melhores empregos, em melhores condições, em melhores lugares, ok? Lutem por isso!! Abraço a todos, vcs são 10 e merecem td de bom, ok? Fiquem com Deus!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
hahahaha boaaa pediram a escada e o corrimão esta aii kakaka boa mto bo a imagem parabenss
www.viniciusgianelli.com.br
Parabéns, ótimo render, a escada ficou muito boa, o piso ficou top hein!!!
Diogo Santianne

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 25 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.