Ah sim, lembro-me que na época em que eu fazia Arquitetura e Urbanismo, na "xxx" nossa, os trabalhos da galera eram fracos demais, nossa os melhores de lá, os veteranos, com 4 anos de curso, faziam umas coisas sem estilo, sem técnica, sem a mínima criatividade, muito ruim mesmo. Daí, depois de 3 anos de formado, descubro a 3d1 e vejo esses projetos maravilhosos da galera, aí eu fui ver o que é o dia-dia de pessoas que são os melhores do país. Não me conformo em ver pessoas com tanta capacidade, ganhando pouco e sem receber o valor que merecem, aí fora. Só aqui que essas pessoas são valorizadas de verdade, às vezes o chefe é um cara insensível, etc etc etc, não estou falando mal de ninguém ou instituição em específico, mas eu sinceramente desejo a todos daqui o melhor, melhores empregos, em melhores condições, em melhores lugares, ok? Lutem por isso!!
Abraço a todos, vcs são 10 e merecem td de bom, ok? Fiquem com Deus!!
Humildade e sabedoria sempre!!!