Escritório ?

Por: Avs  

Em: 02/04/2009 04:51

Mais uma de passa tempo rsrsrs pessoal 3Ds Max 9 V-ray 1.5 CR3 +PS C&C abs . AVS
opa SVA, a cena está interessante.. segue algumas observações: a parede azul me encomodou bastante, principalmente por ter aquela meia parede de granito embaixo... a escada também está muito estranha, os degraus estão muito curtos, pode ser só impressão minha mesmo. o piso também está um pouco estranho, a não ser que você tenha usado cimento queimado, se não coloca umas divisoes nele... pra não ficar inteirisso... abraços !
www.arqdesign3d.com.br // em breve no ar novamente.
realmente a escada esta fora das proporções altura x largura e o corrimão parece baixo. os micros ligados e no mesmo diretorio tambem não fica legal...vale mudar a tela de um dos micros, quem sabe desliga-lo...pois não tem ninguem no escritorio.
opa, legal o trampo SVA, qd estiver sem nada para fazer, da um grito aqui, as x eu tenho uns trampos e poderiamos fazer um bembolado..... sobre a imagem, a ideia ta massa, mas concordo com a parede azul que ta gerando uma GI forte e a escada que leva para o minimezzanino, existem varias maneiras de fazer escadas e existe até uma formula correta para seguir por causa do tamanho do passo. mas o ideal seria usar o tamanho padrão de 27 a 30 cm de cobertor(onde se pisa) e 15 a 20 de espelho (altura) uma camera correction tbm seria de bom tamanho, na verdade acho q uma media entre o camera correctio e a distorção ficaria mais agradavel. é isso manda ver aí nas imagens, tem saido umas bem legais
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Olha gente por a escada ser curta os degraus são alto mesmo , quem trabalha com arquitetura sabe disto , em relação acor é só uma amostra isto varia muito do gosto de cada um , este granito ai no meio é uma parede dividindo uma passagem que tem atraz o piso é cimento queimado mesmo mais alguma pergunta meus amigos obrigado por citar estes detalhes abs . AVS
o pessoal tá pegando pesado com vc hoje sva...hehhehe mas no fundinho eles tem um poco de razão.
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Blz juliolinhares vamos sim sandesigner rsrsr é assim mesmo , é assim que eu aprendo mais valeu veio
mto bom!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Olá Sva.. o render está bacana, achei estranho aquela cadeira perdida lá no fundo, mas sempre acompanho suas imagens e sempre surpreendendo nas idéias... abraço Joao Carlos
escadinha perigosa essa ai! mas a cena ta muito boa! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707678.

Total de membros registrados: 135282

Últimos membros registrados: gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27.

Usuário(s) on-line na última hora: 455, sendo 25 membro(s) e 430 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, robisonfalco, Tomas, magster, xamusquinha, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, mastermax, JMDesign, TadeuB79, Daniel Monteiro, Leonardo, nandao, Anderson Miguel, Baldo, Felipe Duarte, Victor Mendonça, Cledson, OSNAP, gabrieelsilvaofc, Sergio1987, raflixh, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.