opa, legal o trampo SVA, qd estiver sem nada para fazer, da um grito aqui, as x eu tenho uns trampos e poderiamos fazer um bembolado.....
sobre a imagem, a ideia ta massa, mas concordo com a parede azul que ta gerando uma GI forte e a escada que leva para o minimezzanino, existem varias maneiras de fazer escadas e existe até uma formula correta para seguir por causa do tamanho do passo. mas o ideal seria usar o tamanho padrão de 27 a 30 cm de cobertor(onde se pisa) e 15 a 20 de espelho (altura)
uma camera correction tbm seria de bom tamanho, na verdade acho q uma media entre o camera correctio e a distorção ficaria mais agradavel.
é isso
manda ver aí nas imagens, tem saido umas bem legais
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn:
[email protected]
www.juliolinhares.com