Escritório ?

Por: Avs  

Em: 02/04/2009 04:51

avs... kra muito bom... Meu amigo, tu é mesmo uma máquina de postar! Quando você começou eu pensei... vamos quanto tempo vai durar essa inspiração sem limite. rs... e está aí até hoje... Com essa frequência de imagens, uma coisa eu pude notar, que seu nível melhorou muito! Realmente vale a pena estudar continuamente, de todos os projetos que posta, quantos são executados em média? Abraço.
O meu amigo Andeciuala foi muito bom escuta isto , meus projetos todos na verdade é sonho e estudo mesmo e passa tempo , não tenho nada executado na vida real , mesmo que fizer não tenho liberdade para expor minhas idéias num projeto real , tenho que segui regras e projeções , no meu trabalho sou Auxiliar de edificação , o meu trabalhos lá são todos ruis pq. não posso perde tempo e capricha não ganho suficiente lá para fazer trabalhos com alto nível , mais a gradeço por sua observaçõa abs AVS
nossa... um dia eu chego la... auHuHAUHA
Um up da bendita escada fora de padrão rsrsrsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora sim :) muito boa a imagem =] mato a pau hehhehe abraço :):):):):) :):):):):) :):):):):) :):):):):) :):):):):) :):):):):)
Oxi agora melhorou e muito parabens sva
http://w3flex.com.br/blog/
ola sva a sena ta muito legal, so essa orra dessa escada, mas pra acabar com o tasntorno tira ela e coloca um elevador no lugar, pronto problema solucionado, hehehehehe, brincadeira a parte, suas cenas são sempre muito bonitas parabéns vlaeu, abraço......
Um lavador para ir para um mezanino rsrsrsr mais valeu
eu quiz dizer aquela cadeira pra que os véinho colocam no corrimão hehehehehehehehe, cara essa cantoneira como é feita?
kkkkkk cara eu sei mais da um trabalhão modela aquilo, é aquela que sobe do lado da escada presa a um trilho ou aquela que é um elevador mesmo?! Mais fica ai a ideia quem sabe um dia eu modelo uma srrsrs abs the_borba. AVS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 3 membro(s) e 569 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Maisa Sabugari, Kamaki026, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.