Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
KikoGarcia   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
jeff   ARAPONGAS - PR
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Lucasp123   Londrina, Pr

Escritório ?

Por: Avs  

Em: 02/04/2009 04:51

Opa meu pai valeu por baixa aqui no meu terreiro rsrsrs abs Faraó É coisa sem explicação mesmo ou gente que usa e não bota no lugar rsrsrsrs mais valeu joão Carlos rsrsrs é para quebra pescoço de curioso rsrsrsr valeu Dellos
sva eles tem razao meu véi, existe um padrao de escada a ser seguido Os pisos e degraus devem utilizar a seguinte fórmula: 63 cm < (2e + p) < 64 cm; e= espelho; p= piso. altura máxima do espelho= 0,19 m; largura mínima do piso= 0,25 m; Se sua fórmula passar de 64 se nao me engano fica impraticavel, arquitetos de plantao me corrijem pois nao lembro direito a fórmula existe uma norma de rampas tmbm mas em relaçao a imagem ta linda! :) :):):):):) :):):):):)
Tudo bem então faz uma escada bem inclinada num lugar que não tem espaço , vai fugi totalmente desta regra , é uma escada fora de padrão mesmo nesta cena eu quis fazer assim para não fazer um L ali mais valeu por ter comentado abs .
Eai SVA, e escada está fora da real mesmo mas como era a sua ideia...o render está show.. gostei a imagem.. parabéns
cara ta mtyo boa sua cena, em questão da escada, ao meu modo de ver vc kis ousar nela, pois o pequeno espaço não daria pra usar as medidas padrões, ja fui em varias exposiçoes de arquitetura, casacor, campinasdecor, guaruja, BH nesses lugares sempre os arquitetos trabalham escadas diferentes e bem inclinadas. Isso varia de cada projeto ja que ao meu ver não terá q ser avaliada pelo corpo de bombeiros hehehe abraçoss
www.viniciusgianelli.com.br
muito bom mesmo!! só nao pode deixar crinaças subir pela escada! senao ela cai do lado q nao tem corrimao! hahahahaha parabens1 abraçço irmao!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
gostei do material do cimento queimado, sempre quis saber fazer mas nunca consegui fazer direito abraços
show de bola AVS!! PArabéns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
bela cena como sempre avs....
não deu para posta

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707711.

Total de membros registrados: 135313

Últimos membros registrados: nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 13 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, yasmimin, nochulia, Le_Andro, otiscavin, Vladis, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R., Abilio, marcola, Adalberto Rocha, robisonfalco, magster.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.