Sala Vray

Por: HankII  

Em: 05/04/2009 09:02

A ae galera, to postando mais uma interna para criticas. Desculpe pela qualidade do render, ainda n eh final.
eita ta ficando legal, parabens so precisa por mais objetos de decoração! quero ver os up's!
Obrigado pelo comentario adriano156, em decoração eu sou pessimo, nem tenho ideia do que colocar. Sempre falta isso nas minhas cenas. Se alguem me desse algumas dicas sobre o que colocar na cena eu agradeceria. Abraco.
ta ficando bem legal mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Obrigado pelo comentario dellos, ainda estou trabalhando na cena. Amanha posto mais alguns ups. Abraco.
11hank11 seus rendes esta começando aparece com os meus qual filtro vc esta usando e map color? A cena esta bem bacana abs AVS.
parabéns... gostei da luz e dos materiais!!
Vlw AVS, acho que está parecida pois as vezes me inspiro nas suas cenas, principalmente iluminação, mas ainda falta muito pra chegar no seu nivel. Uso color map exponential ou reinhard, depende da cena. Filtro Mitchell-Netravali ou catmull rom. Vlw pelo comentario kk.
Opa , gostei da cena ... tá ficando boa, mas só a tv que incomoda. Tá parecendo que é uma janela devido ao efeito da iluminação, ela ta gerando muita luz. Mas no geral tá ótimo Parabéns
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Mais um up, mudei um pouco nas cores e diminui a luz da tv

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1072

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.