Sala Vray

Por: HankII  

Em: 05/04/2009 09:02

É por ai mesmo 11 mais vc esta usando o environment também ? é ai que esta o segredo 11
to usando o environment sim, mais me explica uma coisa, a luz que vem de fora, do environment, ela gera sombras. Pq teve uma vez q vc postou uma cena sua aqui que n tinha luz, e vc disse que só tinha o environment. Dá pra usar só ele na cena? Abraco.
Sim ela gera sombra sim mais é bom bota uma direct para a luz que entra na sala ou outro ambiente, como vc modela sua cena? Só para ter uma idéia, vc viu lá no meu lavabo vermelho um prt Cr de como eu modelo é muito simples abs.
RAPA!!! Eu ia dizer uma coisa que o avs falou... teus render ta começando a ficar parecido com o dele. rs
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Ta ficando interessante. Coloca um sofá tb pra compltar. Gostei do mobiliário. É projeto seu? Abraço
então a composiçao de cores estão bem bacana, porem estas caixas acustica não curti a cor
acho que é final galera, podem criticar. Caroco, aquilo n eh uma caixa acustica naum, eh tipo um armario, eu que esqueci de colocar um "puxador" XD, mas a cor particularmente eu gostei, achei que se destacou nesse marrom todo. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1033

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.