Imagem Igreja para avaliação

Por: Aroldo Junior  

Em: 06/04/2009 21:06

Por favor avaliem.
Ola Dinho, Então...eu acho que vc podia trocar o céu...tirar essa parede branca do lado esquerdo que está só dificultando de enxergar o prédio, não sei se é uma parede, mas considerando que é uma imagem ilustrativa, acho que poderia tirar...e por último, essa cruz feita na alvenaria em azul...acho que tá faltando um bloco ali pra sustentar o peso, não tá não? O resto eu acho que ficou bem legal...se for mudar alguma coisa, faz um up pra gente ver! Ahh... Já que tá mexendo mesmo...rs...acho q a sombra tá um pouco dura demais...tentar deixar ela um pouquinho só mais suave nas bordas. Abraço, Sander
Show de Bola!! ParabÉns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Vc colocou Imagem Igreja para avaliação, devia ser assim.... Imagem Igreja para admiração! cara ficou mto boa!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
gostei bastante do projeto...parabéns
linda imagem! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
muito bom, linda imagem!
Boa noite. Parabéns Dinho, ficou bem legal.
sanderpalma, valeu mano. O projeto é assim mesmo, quanto a outras dicas vou dar uma olhada. Brigaduuuuuuuuu.
Faraó, brigadu kra. Admiro muito as suas maquetes. Jorge Nascimento, Dellos-br, waldemar, brigaduuuuuuuuuuu. malcon, valeu meu irmão.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1091

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.