Imagem Igreja para avaliação

Por: Aroldo Junior  

Em: 06/04/2009 21:06

a iluminaçao ta legal e o projeto arquitetural foi bem projetado...
lnda modellagem e render...
Eu Achei Que Ficou Bem Legal, Ótimo Vidro!
Show de Bola!! ParabÉns....só não gostei do tom de mostarda da parte da fachada, mas sei que vc não pode fazer nada, então...rsrsrs. parabéns!!!!
www.maquetes3d.weebly.com
cretz, wagnertico, tadesil, brigaduuuuuuuuu meus amigos.
ricardo_duarte, brigadu mano, realmente a cor foi escolha do autor do projeto. Valeu kra.
Olá dinho.. beleza? (me lembrou os mamonas.. kkkk inevitável)... parabéns pela bela cena... gostei muito da iluminação.. ficou bem agradável.... normalmente eu não gosto de rpcs em cenas.. nas nesse caso ficou muito bom.. bom mesmo.... concordo.. é um belo vidro.. srrs tá usando mental ou vray? abraço.
chthome, os saudosos mamonas e curtia bastante. Eu usei o mental e as pessoas são 3d. Brigaduuuuuuuuu.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 962

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.