Residencia MR

Por: Thiago Peitl  

Em: 13/04/2009 12:47

bonito, muito bonito! o carro preto tá estranho mesmo...coloca outra cor nele, deve melhorar
www.maquetes3d.weebly.com
muito bom! seque as dicas do pessoal q vai ficar ainda melhor, blz!
achei muito bom, acho q vc usou um sharpen na img ne?? se usou fucou muito alto, fora isso ta ótimo Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Pois é pessoal... alem do material do carro, a luz na garagem, eu vou na grama.... O tal da grama bem feitinha no MR que é o problema.... acho que o vray NESSE ponto tira de letra... Mas o resto esta muito bom...
Thiago ta show o projeto e a modelagem!!! Da enfase na grama que vai ficar melhor!!! Parabéns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Muito interessante esse projeto!!!! A maquete tá legal tb, além de td q o pessoa já falou, não esquece de colocar a rampa de acesso a garagem, o carro não vai ter como subir o meio-fio né!!! rsrsrsrs Abs, e parabéns!!
Nossa, ta maravilhoso este projeto, prefiria não comentar com críticas, pois está bom mesmo! Mas derrepente faltou uma "lâmpada" para ilustrar a realidade da iluminação da garagem. De onde olhamos, a grama não parece grama, derrepente você pode falar que ela acabou de ser cortada, daí sim parece grama rsrsrsrs. Mas adorei as árvores por de trás da residência, a sombra dos galhos no asfalto e o realismo das palmeiras... ta show, muito bem feito. Parabéns pelo trabalho! ;)
José Feliphe :D
Ficou linda sua maquete, parabéns.
Deby

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1306

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.