Maquete KLD

Por: KlaudioDesign  

Em: 15/04/2009 01:16

Olá pessoal, Podem me dar as boas vindas com todas as críticas e elogios possíveis. Esta ai um de meus últimos trabalhos. Claro que não chega aos pés de muitos que vi por aqui, meu objetivo é chegar lá..rsss Abraços!!!
Att, Claudinei de Oliveira Designer de Produtos Acesse: www.klaudiodesign.multiply.com
KlaudioDesign! seja bem vindo ao forum! vc nao disse ql render ta usando mas pelo volume light parece ser scanline ou mr! sua imagem esta meio estranha! tanto a luz qnt os materiais podem melhorar! fala ql render ta usando! mas independente do render! acho que esses angulos de camera muito fechado nao ajuda a mostrar o projeto! afasta um pouco a camera e posta para ver como fica! tenho certeza que o pessoal vai da muitas dicas! espero que possamos ajudar! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Realmente estas imagens mostram apenas os detalhes da casa. Não postei perspectivas completas já por saber que não ficaram muito boas.rss Nestas cenas, não usei renderizadores, a não ser o do próprio software.
Att, Claudinei de Oliveira Designer de Produtos Acesse: www.klaudiodesign.multiply.com
Se você não usou nenhum renderizador usou o default mesmo, ficou legal. Qual renderizador vc costuma usar?
Olá magrelaman, No momento estou treinando o Vray, mas antes estou tentando fazer fakeosity. Espero em breve estar postando trabalhos melhores.
Att, Claudinei de Oliveira Designer de Produtos Acesse: www.klaudiodesign.multiply.com
Ow cara, sja bem vindo!!!!!! Viu, precisa de mapeamento nos objetos em cena, reparei na porta e no telhado, alias, como fez o telhado??? Parece que foi feito "na raça" msm, isso eh legal!!!! Abraços!!!!
Modelagem super! Agora depois de uma boa renderização isso vai fikr mt massa! parabens!
http://www.joamends.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1090

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.