primeira externa mr!

Por: Gilvani  

Em: 18/04/2009 20:04

Ola pessoal segue ai a minha primeira de estudo mentalray,como sempre C&C sao bem vindos..abraço!
achei a imagem meio desfocada! foi intencional? gostei muito da luz! e nao gostei da grama! mas ta ficando legal! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ola dellos o desfoque nao foi intencional nao!!sobre a grama to com dificuldade ainda de faze no mr!!!!abraço!
fiz esse up da imagem porq nao gostei muito da primeira acho q agora ficou melhor..abraço..
gostei mais das cores do render anterior, parece que a luz fico esrourando na parede, melhora um poco o piso da garagem e achei as madeiras em torno da piscina muito reflexivas, mas é tudo questão de gosto né! quero ver os ups :-)!
opa cara blz ..gostei da casa e gostei do segundo render ...fco bacaa com esa cores ... mas cara meche nesse reflexo do dec da pisina , ele ta desmerecendo e deve ta fazendo demorar mais o render , e se voce for ver em deck de piscina nao tem verniz brilhante ...da uma olhada ai na net e tenta reproduzir ... abraços
iae cara ! blz ? gostei muito da cena... só achei q vc poderia colokar uma duas colunas embaixo da varanda! saka? pq tipo pelo tamanho dela seria questão de segurança ter apoio embaixo ! :) rsrs mais ta otimo ! abraço ae velho!!
Pedro C. Maniero
a 2 img melhorou muito..mas os materiais podem melhorar...no geral está bom.parabens....
Ficou massa bicho, mas tem umas partes meio escuras, tenta puxar mais o GI. Vc está usando mrpec? Regula por ele que é fácil corrigir isso.
Deus é maior!
Ai galera da 3d1 quero agradeçe as C&C de todos e segue ai mais um up da imagem espero que gostem.abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1022

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.