primeira externa mr!

Por: Gilvani  

Em: 18/04/2009 20:04

cara, ta legal! achei as cores da primeira imagen legais!!! sua primeria cena ta otima! parabens! bons estudos! vwww
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
OLa galera fiz um novo renderzinho dessa maquete como sempre a opiniao de vcs e de muito valor...abraço e inte+!
Oláaa!! Bom essa ai fico bem melhor, só a iluminação da piscina que está um pouco confusa ainda, no lado direito ela parece que está vazia olhando rápido... mas do resto est´tudo muito bom!! Parabéns pelo trabalho!!
Essa ultima ficou show, muinto bonita
E flavia essa iluminação da piscina fico confusa mesmo eu cheguei ate a achar q tava dando algum bug no render depois de prestaar bem atencao que percebi q e uma sombra q ta gerando ali...muito obrigado pelo comentario..abraço!! Igor...Obrigado pelo comentario.Abraços!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 967

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.