Maquete usando vray sun e sky

Por: rfurukawa1  

Em: 22/04/2009 01:50

Olá galera do 3d1!!! faz tempo q não posto nada no site... resolvi postar essa imagem usando vray sun e sky (feito atraves do estudo do faraó). Essa é minha primeira imagem usando sun e sky!!!! C&C são muito bem vindos!!! obrigado..
Roger Furukawa
ta ficando legal! mas o muro do lado esquerdo esta so um plane e achei a luz meio fraca! os carros nao ficaram legais e a grama podia ter um displacement! arrumando isso acho que vai ficar show! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
rfurukawa1 faz o que o Dellos-br falou que fica bom. Olha também o tamanho do carro azul, parece pequeno. Abraços
Ok galera!!!! obrigado pelas dicas... vou arrumar e volto a postar!!!! Abracos
Roger Furukawa
ta ficando bom!
Esse estudo ta valendo mto, principalmente pra mim... Fico mto feliz de saber que ajudei mais um amigo aqui do forum, cara tu ja tá bão de mais, queria eu ter começado assim. Um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
eai rfurukawa1, esse é o caminho... só afasta um pouco o coqueiro, ele está entrando no telhado.. segue as dicas dos amigos...abraço!
Waldemar Obrigado!!! vamos sentar qualquer dia pra estudar esse vray... hehehehhee Faraó, com certeza vc ajudou muit gente aki com seu estudo de vray sun. eu por exemplo fiz essa iluminaçao e o render baseado no seu estudo. Vou continuar estudando pra ver se um dia chego no seu nivel... hehehehhe!!! obrigado. Paulo cesar_cad, obrigado!!! eu nem tinha visto essa palmeira vou arrumar tb.. e jah posto com as outras alterações.
Roger Furukawa
mo maneiro cara... parabens....
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1020

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.