terceira maquete em VRay... critiquem!

Por: BrunoClelis  

Em: 23/04/2009 13:13

Esse é um pesqueiro no Paraguay; critiquem, ja melhorei bastante do primeiro trabalho com VRay graças as críticas! vlw desde já! só lembrando q é um entardecer... assim foi o pedido... para melhor visualizar os chalés, ja q nao quiseram pagar por frames extras...auhuhaau... vlw![size=18:1088444f30][/size:1088444f30]
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
depois vou colocar com a luz do dia normal pra vcs verem... vlw!
olá bruno.. está muito bom.. parabéns.. só precisa dar uma atenção melhor na iluminação (como vc mesmo comentou)... e nos materiais.. acho que o mar podia ter um pouco de transparência.... e uma espuminha né.. na praia tem as ondas que fazem espumas... rsrs o que tá incomodando um pouco são as palmeiras.. ficou nítido o corta/cola .. rsrs podia dar uma rotacionada nelas p/ tirar essa impressão.... abraço.. faz um up p/ nós.. hehe
sua imagem ta ficando muito bonita! talvez de para melhorar o realismo! mas ta ficando bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
vou seguir as sugestoes e depois faço outro up vlw galera!
Isso aí! Mas está ficando muito legal!

Ta usando regulagem da lente 50mm? acho q 40mm iria dar mais realismo, e se baixasse um pouco a camera pra nao tirar uma imagem tao de cima, mas ta muito show!! Queria ver com iluminacao diurna tbm.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
ola bruno Achei a agua muito espelhada, da um pouco de refração nela, e a lancha branca esta flutuando, mergulha elas um pouco na agua. Da um up nos materiais, estão muito 3d ainda, entende. no resto esta bala...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1278

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.