Estudo de materiais

Por: amores  

Em: 23/04/2009 19:29

estudo de materiais Arq. Pedro Gouveia
ficou legal! so achei a imagem meio pequena para ver melhor os materiais usados! mas ta muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
"Dellos-br" disse: ficou legal! so achei a imagem meio pequena para ver melhor os materiais usados! mas ta muito bom! parabens!
Obrigado
Parabéns, o tijolo ficou d+ A árvore eu achei muito verde, mas tá bom.
Ficou mto bom, principalmente a modelagem e texturização do prédio. Só achei que essa arvore ai no meio da cena poderia ser mais real, no demais ficou exelente, Parabens!
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
maneiro cara!! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Acho que a posição do Sol não combina com as sombras e como já foi falado, a árvore não ficou legal. Vc usou onyx, não foi? Tirando esses 2 problemas, a imagem ficou excelente. Trabaho de profissional.
Muito bom mesmo...que render tu usou??? luzes? Acho que o pessoal que posta aqui imagens, tem que dizer qual é o render, luzes, efeitos e tal... pra quem estiver praticando determinado render, poder analizar seus trabalhos, comparando com os renders de usuários que aqui postam...afinal, todos estão aqui pra aprender.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
"stenionet" disse: Acho que a posição do Sol não combina com as sombras e como já foi falado, a árvore não ficou legal. Vc usou onyx, não foi? Tirando esses 2 problemas, a imagem ficou excelente. Trabaho de profissional.
É onyx sim Quanto ao sol, ele é do bg só o prédio é trabalho de modelagem e renderização, o resto é ph.
"f.paolo" disse: Muito bom mesmo...que render tu usou??? luzes? Acho que o pessoal que posta aqui imagens, tem que dizer qual é o render, luzes, efeitos e tal... pra quem estiver praticando determinado render, poder analizar seus trabalhos, comparando com os renders de usuários que aqui postam...afinal, todos estão aqui pra aprender.
Vray e a luz é a do sol (vray)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1249

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.