Uma Sala ?

Por: Avs  

Em: 27/04/2009 01:44

fala ai meu velho....cara...adoro tuas internas...tu sabe né??? pohh..muito bem iluminada e os shaders matadores....parabens andre...t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Pow mto bacana essa cena ae velho, parabéns!!
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
pow cara muito boa sua cena parabens, duas perguntas, quanto tempo de render ? com qual configuração de maquina ?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
otimo trabalho como sempre parabéns
Cara só hoje tive tempo de entrar no forum, Vou ser mto sincero no meu comentário..... essa cena ficou perfeita, não mudaria nada. Meus parabéns amigo.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Muito bom kra parabéns!
Gostei muito da sala, tambem to curioso quanto ao tempo de render e sua maquina, pq pra renderizar esse tanto de cena tu deve ter uma maquina mesmo XD. Abraco.
Opa galera obrigado pela presença de todos, minha maquina não é grande coisa é uma placa mãe PC CHIP A33G Pross 5200 + 64 com 4 G Ram placa de vídeo GF 8400 HD SATA 250 G nada demais, o que me ajuda no render é modelagem otimizada ajuda muito, costumo modela minhas cena de interior sempre com um Box com a normal invertida, costumo da render de 1600x1600 de resolução media de render de h01: 00 a h 01h30min dependendo da cena pode chega a h03: 00 esta cena levou h01: 40min usei três light v - Ray ai abs a todos da 3D1. AVS
muito bom Andre!! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
muito bom, foi o tempo que imaginei, parabens cara, acompanho seu trabalho desde quando vc entrou na 3d1, vc tem estudado muito e com muita dedicação tem mostrados otimos resultados, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1313

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.