Gazebo

Por: Thiago Peitl  

Em: 29/04/2009 12:57

Olá a todos, Segue mais um trabalho rápido... um gazebo.. Tive vários problemas nessa imagem, por causa da vegetação e telhas... ficaram mto pesadas.. o max fechou várias vezes... mas consegui chegar ao objetivo... A imagem está serrilhada por causa da baixa resolução para poder postar... tempo de render: 24min - 800x600 Autocad + 3dsMax + MR + PS Aguardo C&C obrigado
Show Thiago Peitl só melhora a luz do dia abs veio
pow manovei, sua imagen ta da hora! parabens! so faz o que o sva falou!! parabens!! flwwwww
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
D+! Curti a vegetação!
Gostei, tem também o mapeamento da madeira que não tá legal. Abraço.
parabens mano ta muito bom!! só achei essa telha um pouco pequena! mas acho q é só impressao mesmo! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
mto bom mesmo
www.viniciusgianelli.com.br
fez as telhas como brother? eu ja tive muitos problemas com isso tbm. mais agora utilizo de um plugin para fazer as telhas. fica muito bom, e tbm muito LEVE. PLUGIN - Roof Designer caso não conheça sugiro que de uma pesquisada, pois eu comecei a utilizar e nunca mais tive problema com telhados pesados, queee coisa chata! haha abraços brother.
Um UP e outra imagem da mesma área de lazer
muito bom! + nao to consequindo ver q material e esse da borda da piscina, e granito

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1245

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.