Rodrigo P S - valeu cara!
Andeciuala - Valeu! na próxima com ctz vou me atentar para o mapaeamento da madeira, sempre esqueço disso!
rodrigollunardi - Obrigado. Pode ser impressão o tamanho da telha... ela está no tamanho correto. Valeu!
VINICIUS GIANELLI - Muito obrigado!
coppi3d - As telhas eu usei o modelo paulista, que baixei aqui mesmo no site! Valeu pela dica... vou dar um pesquisada nesse plugin! valeu
waldemar - valeu cara... o material da borda é pedra mais amarelada... é o maispróximo que consegui fazer do existente.
gustavokunst - A vegetação é toda 3d, modelos da evermotion
Robson Mello Gomes - Muito obrigado. abraço
11hank11 - Valeu cara... quero tentar fazer uma cena mais artística, não tive oportunidade ainda... mais vamo que vamo!
Alberto Rodrigues - É verdade cara... vc tem toda razão... pisei na bola com esse mapeamento...
ricardo_duarte - Valeu!
bender - Valeu mestre!
Rodrigo P S - Não não! a vegetação são modelos da Evermotion, achmodels.
Valeu a todos que comentatam... as dicas aqui dadas são de muita valia, para que nas próximas imagens não cometa os mesmos erros... Muito obrigado!
Abraço e sucesso a todos!