Gazebo

Por: Thiago Peitl  

Em: 29/04/2009 12:57

Muito bom! Com você fez a vegetação que está subindo no gazebo?

gustavokunst, posso responder sua pergunta tem um programinha legal pra gerar trepadeiras assim. ivy generator. da uma pesquisada abraço.
Parabéns Thiago, vc está cada dia melhor meu! Ficou linda essa imagem.
UERJ
Melhorou muito mesmo, acho que você podia renderizar uma camera mais artistica, com mais zoom, DOF e tambem um vignetting. Ia ficar mto show. Abraco.
Eu gostei muito das suas imagens, parabéns. Mas toma cuidado com o mapeamento de objetos em primeiro plano, o veio da madeira do telhado está no sentido contrário.
São Paulo Futebol Clube
show!
www.maquetes3d.weebly.com
muito bos as magens.....achei a linação porreta....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Viu! essa vegetação é daquele site da autodesk com 100 árvores grátis? Se for, vc mexeu nos materiais?
Rodrigo P S - valeu cara! Andeciuala - Valeu! na próxima com ctz vou me atentar para o mapaeamento da madeira, sempre esqueço disso! rodrigollunardi - Obrigado. Pode ser impressão o tamanho da telha... ela está no tamanho correto. Valeu! VINICIUS GIANELLI - Muito obrigado! coppi3d - As telhas eu usei o modelo paulista, que baixei aqui mesmo no site! Valeu pela dica... vou dar um pesquisada nesse plugin! valeu waldemar - valeu cara... o material da borda é pedra mais amarelada... é o maispróximo que consegui fazer do existente. gustavokunst - A vegetação é toda 3d, modelos da evermotion Robson Mello Gomes - Muito obrigado. abraço 11hank11 - Valeu cara... quero tentar fazer uma cena mais artística, não tive oportunidade ainda... mais vamo que vamo! Alberto Rodrigues - É verdade cara... vc tem toda razão... pisei na bola com esse mapeamento... ricardo_duarte - Valeu! bender - Valeu mestre! Rodrigo P S - Não não! a vegetação são modelos da Evermotion, achmodels. Valeu a todos que comentatam... as dicas aqui dadas são de muita valia, para que nas próximas imagens não cometa os mesmos erros... Muito obrigado! Abraço e sucesso a todos!
Muito boa a cena. Faz o que já lhe falaram e vai melhorar mais ainda. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1259

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.